Quando a realidade parece ficção é hora de fazer documentário!

Maria, Mãe dos Pobres

75º aniversário das aparições da «Vierge des Pauvres» (Mãe dos Pobres)
"Je suis la Vierge des Pauvres. Cette source est réservée pour toutes les Nations... pour soulager les malades”. ("Eu sou a Mãe dos Pobres. Esta fonte é reservada para todas as nações... para aliviar o doente").
No dia 15 de janeiro de 1933, Maria, a Mãe de Jesus, apareceu a Mariette Beco – de 11 anos na pequena cidade de Banneux (Bélgica), na época, um pequeno povoado belga com cerca de 300 habitantes.
Nossa Senhora se manifestou como a Mãe dos Pobres e mostrou-se como uma fonte «para todas as nações... para os Pobres, enfermos».
A manifestação mariana a uma menina, em uma pequena aldeia de mineiros e lenhadores, mostra desta forma a particular proximidade de Nossa Senhora aos Pobres, aos simples e aos puros de coração.

Maria «sobressai entre os humildes e Pobres do Senhor, que n’Ele esperam com confiança a salvação (Lumen Gentium, nº 55).
"Que cada um de nós tenha um grande amor pelos Pobres para que possamos ser acolhidos por Deus. Deus ama os Pobres e ama também os que amam os Pobres".

“Que Nossa Senhora Mãe dos Pobres nos segure pela mão e nos conduza à fonte, ao seu Filho que veio para Evangelizar os Pobres".

Nenhum comentário: